domingo, 9 de maio de 2010

Um talento que me segue *-*

Descobri uma garota super talentosa que me segue, e resolvi expor pra todos quem é ela. O nome dela é Mariana Martins, 15 anos, e conquistou muitas pessoas fazendo twitcam mostrando o seu talento que é cantar. "Eu gosto de cantar desde quando me conheço por gente, não importa se canto mal ou bem, desafinado ou não ou até errado e feio, eu curto muito e é isso que me dá vontade de cantar cada vez mais." diz. "Música pra mim é como se fosse um meio onde eu posso expressar meus sentimentos, e é o que me dá prazer." conclui. Durante suas twitcam, ela já conseguiu um público de 420 pessoas e pretende alcançar um número maior que isso. Ela tem influência de várias bandas de rock e cantoras do pop, mas a sua preferida e a sua grande influência é "Paramore". Pra nossa infelicidade ela não pretende tentar ser cantora profissional, mas garante que se aparecesse uma boa oportunidade que dê pra pagar a sua faculdade de medicina ou de engenharia, ela não pensaria duas vezes.
Então, é isso! Sigam ela no Twitter @mariianamartins e fiquem espertos para vocês conferirem o seu próximo twitcam, e ver o talento que essa garota tem!

6 comentários:

Marcelo Soares disse...

Eu simplismente adoro quando ela faz Twitcam, ouvir ela cantar me traz tranquilidade, adoro muito a voz dela.

Seu texto ficou excelente *-*

Parabens!

http://senhorsoares.blogspot.com/

@EuPasseiPorIsso disse...

Obrigado aê por gostar do meu texto *-* (também AMO ouvir essa garota LINDONA!)

@mesintoumaGoiab disse...

adoro muito ela *-----------------*

@Daianerandig disse...

Bom,ela canta super bem é uma menina simplismente querida uma voz bonita um timbre bom eu acho que ela deveria ser contora siim deveria investir nesse talento que ela tem ja tem fãs oq é meio dificil de acontecer....converso bastante com ela e eu acho isso eu canto tbm e eu estou investindo nisso quem sabe eu nao consegui e espero q vcs me vejam catando no twicam Ook e continuem vendo a mariana no twicam!!!quem quizer me segue no twitter http://twitter.com/jaquelinerandig

Ygor Macedo disse...

Gostei desse post.
ELa tem msm muito talento pois canta muito bem.
Espero que ela tenha sucessos na vida.
Beijos e abraços pra vcs.

Anônimo disse...

Cabo Frio Ownz