domingo, 9 de maio de 2010

"Nem tudo o que é mais fácil, é o melhor!"

Seria muito mais fácil se ficarmos em casa, vendo TV globinho ou Sessão da tarde ao invés de ir pra escola e enfrentar 5 horários de professores chatos! Seria muito mais fácil se enchermos a barriga de chocolate ao invés de fazer uma dieta só de verduras e legumes. Mas como eu disse: "Nem tudo o que é mais fácil, é o melhor!"
Na vida, não podemos nos acomodar somente aos bens que ela nos concede. Temos que batalhar para conseguir o que quisermos, pois o tempo anda, e se ficarmos parado nele vendo a vida passar não vamos a lugar algum! Estudar, por mais que seja chato, nós precisamos disso pra ser alguém na vida! Dieta é muita torturapra uma pessoa só (exagerei) , mas quando se está acima do peso, ela vai beneficiar a sua saúde! Então, uma coisa ruim sempre (ou quase sempre) vem acompanhada de uma coisa boa (ou vive-versa).
A vida não é feita somente de um mar de rosas, há também várias controversas que nos deixam sem ânimo pra batalhar. Mas todos nós temos uma força maior dentro da gente, que é capaz de nos ajudar a superar todos os obstáculos que aparecem diante do nosso caminho. E com ela, podemos batalhar pra conseguir qualquer coisa que temos vontade.
Então, não deixem que a preguiça ou falta de ir em frente falar mais alto que essa força interior! Lute o máximo possível para conseguir o melhor pra ti! E lembre-se: "Sempre há um final feliz. Se o final não foi feliz, ainda não é o final!"

2 comentários:

Vitoria Ribeiro disse...

esse blog e um dos mais legais que eu frequento escreve umas coisas boa pra fazer a gente refletir.

Amanda disse...

Adoro seu blog, seu post são legais e com temas sempre procurando colocar as pessoas pra cima e p/ refletirmos.